16 de março de 2006

últimas

•Sábado, depois de duas horas de discussão, fomos desopilar para uma discoteca brasileira, com umas caipirinhas miseráveis. Mas o som era bom, e deu para suar a noite toda. A secção feminina estava bem representada, e a masculina parecia toda saída da Men's Health - buffed bodies, ripped abs, ou seja com umas boas horas de ginásio em cima do lombo (eu era o único lingrinhas).
•Terça, depois do trabalho (um caos de reuniões intermináveis), passámos por aqui a chamar uma amigalhaça e depois fomos ao Lips, um bar restaurante de travestis transsexuais. Ultra-kitsh, neons, brilhantes e dourados, e noite karaoke com um jantar de turma de adolescentes imberbes, borbulhentos e virginais! E deu para rever um dos nossos amigos da viagem de Verão - mais conhecido como "give us a show, you bitch", aka pretalhão, que era o apresentador do show nessa noite. (o pior bloody mary da minha vida, grãos de pimenta do tamanho de amendoins, nem sei como é que o meu estômago se aguentou à jarda).
•Hoje, fui aprender a enriquecer com um cursito intensivo de real estate pago pelo escritório. Interessante, como já na semana passada aconteceu aqui na casa - com uma conversa com a Merril Lynch - quando se trata de carcanhol, toda a gente está atenta e faz perguntas. Para a semana há mais uma "conversa", desta vez uma mesa redonda sobre Capitalismo vs. Socialismo. nem de propósito... [estou curioso em saber a opinião de uns quantos chineses totalitários que por aqui há sobre a questão]

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso foi um "encontrão"...vê lá se não te tornas cliente assíduo dos espectáculos do nosso amigo(a) "...you bitch"!